Gestão Marketing

Consiga muitas  curtidas, liberando o Wifi via Check-in no Facebook.

download
Se você possui um restaurante, uma loja, um bazar, ou qualquer outro tipo de estabelecimento que receba clientes e deseja compartilhar a sua WiFi, porém acha que deve ter algum retorno para isso, saiba como liberar WiFi via check-in no Facebook. Com esta ferramenta, as pessoas que visitarem seu estabelecimento comercial poderão acessar a WiFi gratuitamente, bastando apenas que façam check-in em sua FANPAGE. Assim, você ganha mais seguidores e clientes em potencial, além de utilizar o poder do Social Networking para divulgar o seu negócio. É claro que terão alguns clientes que não irão querer curtir sua pagina para poder usar sua internet, e para esse caso o próprio roteador oferece a opção de LOGIN por senha, e nesse caso você fornece a ele sem problemas… Hoje em dia é difícil, para não dizer quase impossível alguém  não ter pelo menos umas 40 pessoas em sua rede social, agora multiplique isso pelo numero de clientes que usa sua internet gratuita sem fazer nenhuma propagando disso!!!

Com certeza a grande maioria fará CHEK IN, de imediato, e você consegue assim  fazer uma propaganda da sua empresa.

Gostaria de saber como ? então veja:

O que preciso ter  para liberar WiFi via check-in no Facebook?

  1. Ter uma fanpage no Facebook (explicaremos abaixo);
  2. Ter um aparelho WiFi compatível com o Facebook Check-in;
  3. Um técnico de sua confiança, ou uma empresa que venda já o equipamento configurado.

 

Primeiro item

Criar uma fanpage no Facebook é muito fácil e há diversos tutoriais na internet que você pode seguir para criar a sua fanpage. Porém, encontramos erros comuns em nossa experiencia com consultoria e suporte no tocante à manutenção e gerenciamento da fanpage.

Para poder liberar WiFi via check-in no Facebook, a criação da fanpage – ou utilização de uma já existente – é fundamental.

Veja aqui como criar a sua fanpage facilmente.

Segundo item

Atualmente são poucos os aparelhos disponíveis no mercado que permitem liberar WiFi via check-in no Facebook. O que mais se destaque devido a custo e benefício é o Roteador HotSpot 300 da Intelbras.

DICA EXTRA – Se você não deseja investir em um novo equipamento para ter esse recurso em seu estabelecimento comercial, também pode verificar se o aparelho que você possui é compatível com o software da empresa TANAZA. Esta empresa desenvolveu um software para alguns outros aparelhos que não possuem nativamente a ferramenta Facebook WiFi. Com ela, você poderá liberar WiFi via check-in do Facebook sem trocar de equipamento, adquirindo apenas esse software para sua empresa. Mas para essa solução o nível de conhecimento técnico deverá ser uma pouco maior.

 

Terceiro item

Para qualquer intervenção técnica em sua empresa é recomendado que você conte com os serviços de um profissional. Para que sua experiencia com essa nova ferramenta seja satisfatória e funcione de acordo com suas expectativas, conte com a  MICRO 3 AUTOMAÇÃO COMERCIAL . Possuímos uma larga experiencia  em consultoria técnica em suporte especializado em TI, focados em facilitar o uso das mais recentes tecnologias dentro de sua empresa e obter os melhores resultados.

Conclusão

Esse é um recurso que vem sendo requisitado pelos clientes  e certamente trás resultados bem interessantes. Com ele, sempre que alguém realizar o check-in em seu estabelecimento comercial, automaticamente estará divulgando que está nesse local para toda a sua rede e essa tipo de marketing trás resultados quanto a visitações reais e virtuais. Vale à pena trazer mais clientes para seu comercio com esse recurso!

Duvidas?

Entre em contato e teremos um grande prazer em lhe ajudar !

 

0 comentário em “Consiga muitas  curtidas, liberando o Wifi via Check-in no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: